Subjects: BIOLOGIA, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Aparecida Amaro da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/. Acesso em: 18 maio 2024.APA
Silveira, A. A. da. (2022). O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/NLM
Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/Vancouver
Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/